quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ermínio projeta duelo complicado para São Caetano em estreia na Copa Paulista

A Copa Paulista - competição que garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 ao campeão -, inicia neste sábado (1/7) para o Azulão. Logo na primeira rodada do Grupo 3, o São Caetano encara o Santos Sub 23, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, no Grande ABC.

Diante deste confronto inicial, o atacante Ermínio, que permanece no clube para o andamento da temporada, comentou a preparação visando o duelo frente ao Peixe.

``É competição em que vamos ter várias dificuldades, assim como no ano passado. Precisamos nos preparar para estrear em casa bem, e conseguir bom resultado já pensando na sequência da competição´´, explicou.

Após encarar o Santos, o clube do ABC terá dois confrontos longe dos seus domínios contra Portuguesa Santista e Taubaté. Em casa, o São Caetano jogará novamente no dia 18/7, quando recebe o Água Santa no Anacleto Campanella.

Faro de artilheiro

Principal goleador do Azulão na Copa Paulista passada, com seis gols, Ermínio sabe da importância dos seus gols para o clube. Por isso, o empenho em marcá-los será grande neste segundo semestre.

``Atacante vive de gol. O meu caso não é diferente, e vou procurar render melhor a cada jogo para ajudar o São Caetano. Quando a oportunidade aparecer, tentarei ser calmo para balançar a rede. Temos o exemplo da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista, pela dificuldade que enfrentamos. É preciso ter frieza para fazê-los´´, comentou.

Desde que chegou ao São Caetano, Ermínio já fez 14 gols. Na Segunda Divisão, ele teve papel crucial no retorno do clube à elite do futebol de São Paulo, quando fez oito gols, dois a menos que Carlão - principal goleador do estadual.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: