terça-feira, 13 de junho de 2017

Nacional, campeão da Terceira Divisão, inicia preparativos para Copa Paulista

O Nacional começou na última segunda-feira (12/6) a preparação para a Copa Paulista. Após o acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e também o título da Série A-3 (Terceira Divisão), conquistados no mês de maio maio, a equipe ganhou folga e se reapresentou de olho em outro caneco. 

O técnico Tuca Guimarães, que assumiu o Nacional na 14ª rodada da Série A-3, e comandou o time até a conquista do caneco, acertou sua permanência e ficará no comando da equipe na Copa Paulista. 

Depois de boa campanha no começo da temporada, a expectativa é que a base permaneça. 

``Voltamos a trabalhar com os atletas. Temos que concentrar nosso trabalho na inter-temporada para buscar algo grande na Copa Paulista. A base da equipe será a mesma, não perdemos nenhum jogador e conseguimos nos reforçar. O Veloso e o Naldinho, que defenderam o Olímpia no começo do ano, chegaram para nos ajudar´´, contou o técnico Tuca. 

Na Copa Paulista, o Nacional está no Grupo 3, ao lado de Taubaté, Santos, Água Santa, Portuguesa, Portuguesa Santista, São Caetano e Juventus. 

A estreia no torneio está marcada para 1º de julho, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. O primeiro jogo no estádio Nicolau Alayon, na Capital, está marcado para o dia 8 de julho, contra a Portuguesa, ex-clube de Tuca Guimarães. 

Se classificam para a segunda fase do torneio os quatro primeiros colocados de dos três grupos. 

Participam também da competição Mirassol, Velo Clube, Ferroviária, Noroeste, Linense, Penapolense, que estão no Grupo1. Rio Branco, Atibaia, São Paulo, Osasco Audax, Internacional, Taboão da Serra e Desportivo Brasil, que estão no Grupo 2.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: