segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oeste completa cinco jogos sem perder na Série B

Apesar de ter empatado sem gols diante do Luverdense, dentro de casa, na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste, agora de Barueri, tem motivos para comemorar a sua participação na competição. Afinal, são cinco jogos sem perder e longe da zona do rebaixamento, que tanto a atormentou na temporada passada.

E um jogador em especial está sorrindo à toa. Depois de ser um dos principais destaques da Ferroviária no último Paulistão, o lateral William Cordeiro foi contratado pelo Oeste para a disputa da Série B e virou titular do técnico Roberto Cavalo.

William Cordeiro jogou as seis partidas da Série B sem ser substituído em nenhuma oportunidade. E não recebeu nenhum cartão amarelo.

``É importante a sequência de jogos. Você ganha confiança e tranquilidade para fazer grandes partidas. O fato de não ter tomado cartão, mesmo sendo lateral, é estudar adversários. Em alguns momentos terei que fazer falta, que faz parte do jogo, e posso até ser advertido. Mas espero que continue muito tempo sem ser advertido´´, analisou o atleta, que já foi escalado nas laterais direita e esquerda.


O Oeste está distante dois pontos do G-4 da Série B. O rubro-negro vive ótima fase, com cinco partidas de invencibilidade.

``É fundamental sempre estar pontuando em competição tão equilibrada. No empate em casa contra o Luverdense, nós lamentamos não sair com os três pontos, mas aumentamos a série invicta e não sofremos gol. Temos que manter essa pegada em busca dos objetivos´´, disse William Cordeiro.


Nesta terça-feira (13/6), às 19h15, o Oeste volta a campo contra o Londrina. O jogo será no estádio do Café. O rival paranaense está exatamente uma posição atrás do rubro-negro e também briga por vaga no G-4.

``Esse jogo será importantíssimo. Será muito difícil, pois eles buscaram grande resultado em Recife, contra o Santa Cruz, e virão motivados.  Mas estamos focamos em manter a boa fase e buscar os três pontos´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: