sábado, 24 de junho de 2017

Recuperado, Léo Jaime vive expectativa de estrear pelo São Caetano na Copa Paulista


Sem poder atuar durante a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, por motivos de contusão, Léo Jaime não quer perder tempo e pretende contribuir ao máximo pelo sucesso do Azulão na Copa Paulista. Ao lado de Carlão, Ermínio, Elias e Jô Fernandes, o jogador é uma das opções de ataque para o técnico Luís Carlos Martins.

Motivado e recuperado, o atacante comentou sobre a expectativa de estrear com a camisa do São Caetano.

``Infelizmente não consegui ajudar a equipe na Série A-2. Fiquei muito triste. Só eu e minha família sabemos pelo que passamos, mas Deus me deu força para voltar o mais rápido possível e reforçar o time na Copa Paulista. Estou pegando confiança. Não é fácil se machucar, ninguém quer isso, mas agora darei o meu máximo para ajudar o São Caetano´´, disse Léo Jaime.

Participando normalmente dos trabalhos com o restante do elenco, Léo Jaime está se destacando nos jogos-treino. Em um deles, contra o Taboão da Serra, o atacante participou de maneira direta de dois gols com assistências para Esley e Daniel Cruz.

De volta à elite do futebol de São Paulo, o São Caetano mira agora o retorno ao cenário nacional. Condição garantida ao vencedor da Copa Paulista, que assegura vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.


Apesar da confiança adquirida com a recente conquista do estadual, Léo Jaime faz questão de pregar cautela na próxima competição.

``É preciso respeitar todos os times. Não podemos entrar de salto alto só por causa do título da Série A-2. Temos que trabalhar bem, junto com a comissão técnica, para fazer o nosso melhor´´, afirmou o atacante.

O São Caetano estreia na Copa Paulista contra o Santos no dia 1º de julho (sábado). O duelo será realizado no estádio Anacleto Campanella, às 16 horas.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: