quarta-feira, 28 de junho de 2017

Rio Preto encara o Corinthians pela semifinal do Brasileirão Feminino


As meninas do Rio Preto (veja mascote acima) estão na semifinal do Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano consecutivo. Após empatarem com o Kindermann, na última quarta-feira (21/6), por 1 a 1, as rio-pretenses se garantiram entre as quatro melhores equipes do cenário nacional.

Agora, elas enfrentarão o Corinthians, novamente em duas partidas. E o primeiro jogo desta semifinal será já nesta quinta-feira (29), no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, às 17 horas, com entrada gratuita para os torcedores.

Como o Corinthians obteve campanha melhor na primeira fase, terá a oportunidade de decidir o torneio em sua casa, na outra semana, na Arena Barueri.


A volante do Rio Preto, Jéssica, falou sobre o confronto contra o Corinthians.

``Estamos todas muito felizes por conseguir mais esta semifinal, sabíamos da dificuldade que seria contra o Kindermann, mas agora precisamos nos concentrar no Corinthians. O time delas é muito técnico, sabe cadenciar o jogo. Não podemos vacilar. Temos que fazer o dever de casa, conseguir a vitória para que no jogo de volta a gente consiga ter tranquilidade para sair de Barueri com a classificação para a final´´, explicou.







Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: