terça-feira, 20 de junho de 2017

São Caetano é derrotado pelo Audax em jogo-treino

Após vencer (4 a 1) o Taboão da Serra na semana passada, o São Caetano realizou nesta terça-feira (20/6) o segundo jogo-treino como preparação para a Copa Paulista. Desta vez, o Azulão enfrentou o Audax, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, com a base do time campeão da Segunda Divisão (Série A-2) em campo, o São Caetano perdeu por 1 a 0. Após cruzamento da direita, Marcus Vinícius fez, de cabeça, o único gol do treino.

O São Caetano contou com várias oportunidades para empatar. As principais aconteceram em conclusões de Ferreira e Paulo Vinícius, bem defendidas pelo goleiro.

Com os times modificados no segundo tempo, a rede balançou em mais duas ocasiões. Quem marcou primeiro foi o Audax, com Samuel pegando rebote de Ygor, que entrou no lugar de Paes na meta do Azulão.

Já o São Caetano descontou com o zagueiro Júnior Alves. Ele aproveitou levantamento na direita e testou firme para o fundo do gol, decretando o resultado final do duelo: 2 a 1.

Mesmo com o placar adverso, o técnico Luís Carlos Martins aprovou o desempenho do Azulão o treinamento.

``O jogo-treino foi bom. O Audax está disputando a Série D do Brasileiro e tem atletas em ritmo de competição. Os nossos jogadores ainda estão um pouco travados, algo normal devido os trabalhos físicos. Apesar disso, tivemos ótima movimentação na partida´´, avaliou o treinador.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será contra o Santos. O confronto acontece no dia 1º de julho (sábado), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: