quarta-feira, 21 de junho de 2017

XV de Piracicaba projeta jogo de paciência para ficar com a vaga na Série D

Paciência. Essa é uma virtude que o XV de Piracicaba precisará ter, segundo o zagueiro Vinicius Simon, na partida deste domingo (25/6), contra o São Paulo-RS, na última e decisiva rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Apesar de precisar vencer e torcer por combinação de resultados, ele acredita que a ansiedade não pode atrapalhar a missão do Nhô Quin.

``Precisamos ter tranquilidade, pois teremos 90 minutos para conseguir fazer os gols. Além disso, não podemos ter nenhuma desatenção na defesa, pois sofrer um gol pode complicar a partida. O Márcio (Fernandes, treinador) vem aprimorando as finalizações durante a semana e tenho certeza que vamos conseguir´´, disse.

Simon também reforçou que o foco principal dos atletas está na estratégia para superar o adversário. As contas para se chegar à conquista da vaga na segunda fase estão em segundo plano.

``Temos que fazer a nossa parte antes de tudo, porque de nada vai adiantar os outros resultados acontecerem se não derrotarmos o São Paulo. Por isso, estamos nos preparando bem para qualquer tipo de adversidade que possamos encontrar em Rio Grande´´, afirmou.




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: