segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Carlão festeja boa fase dos atacantes do São Caetano

Depois de quatro vitórias consecutivas, o São Caetano vivencia ótimo momento na Copa Paulista. O setor ofensivo não passa por situação diferente, tanto que o Azulão tem o melhor ataque do campeonato, com 14 gols marcados.

Boa parte deste desempenho se deve aos atacantes Carlão, Ermínio e Daniel Bueno. Ao todo, o trio já balançou as redes dos rivais nove vezes, números que representam 64% dos gols anotados pelo clube em toda competição.

Artilheiro da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2017, no qual o São Caetano foi o campeão, Carlão destacou a fase vivenciada pelos atacantes do Azulão em prol do sucesso do time na temporada.

``Temos jogadores importantes no elenco. Sabemos da nossa função no ataque, da importância de fazer o gol. O principal é ajudar o time. Independentemente de quem começa jogando, queremos contribuir. Exemplo está no Daniel (Bueno), que está entrando muito bem. Queremos ajudar não apenas na parte ofensiva, mas também no geral´´, contou o goleador.

Ermínio lidera entre os artilheiros do São Caetano na Copa Paulista, com quatro gols. Daniel Bueno e Carlão aparecem em seguida, com três e dois gols anotados, respectivamente.

Água Santa, Portuguesa, Nacional e Juventus foram os adversários derrotados pelo Azulão, do técnico Luís Carlos Martins nas últimas quatro rodadas da Copa Paulista. Diante deste desempenho, Carlão ressaltou a dedicação de todos pelo crescimento do clube na disputa.

``Nós sabíamos que uma hora a gente iria engrenar, mas queríamos ter começado o primeiro e segundo jogo com o pé direito também. A gente sabe da força e qualidade do grupo - que foi mantido para o segundo semestre -, e quando engrenássemos seria difícil nos parar. Tomara que possamos continuar assim e garantir a classificação quanto antes´´, concluiu Carlão.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: