quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Novorizontino contrata técnico Doriva para o Paulistão 2018


Na manhã desta quinta-feira (31/8), a diretoria do Grêmio Novorizontino anunciou a chegada de Dorival Guidoni Júnior, mais conhecido como Doriva, como novo treinador da equipe para a disputa do Campeonato Paulista em 2018.

Desde 2013 atuando como treinador, Doriva esteve à frente de grandes conquistas dentro do futebol nacional. Em 2014, foi campeão paulista pelo Ituano. No mesmo ano, foi contratado pelo Vasco para a temporada 2015, onde conquistou o título carioca, e se tornou o primeiro treinador a vencer o Campeonato Paulista e Carioca de forma consecutiva. Além disso, também teve passagens pelo Atlético-PR, Ponte Preta, São Paulo, Bahia, Santa Cruz e recentemente pelo Atlético-GO.

Doriva chega ao Novorizontino com muita determinação e empenhado em fazer bom trabalho pelo clube.

``Estou muito feliz em poder trabalhar no Novorizontino. Sabemos de sua história dentro do futebol e sem dúvida, isso me motivou a aceitar o desafio, além de todo o trabalho de gestão e organização que ouvimos a respeito. Iniciar trabalho da maneira que estamos fazendo é algo muito motivador. O clube dá todas as condições para que possamos desenvolver bom trabalho´´, afirmou.


Para o novo treinador, as expectativas para o Campeonato Paulista são as melhores.

``É desafio muito grande e temos muito trabalho pela frente. Estamos alinhando os pensamentos, juntamente com todos os envolvidos, para poder, de fato, colocar a mão e montar elenco forte para fazer grande campeonato. Queremos ser campeões, iniciar bem a competição, fazendo grandes jogos e chegar em pontuação de segurança o mais rápido possível. Deixo meu abraço ao torcedor. Eles podem esperar grande trabalho e muita dedicação´´, afirmou.


Para o presidente, Genilson da Rocha Santos, a contratação é a mais importante para o clube.

``Foi longo trabalho até chegarmos ao nome do Doriva e de seu auxiliar, Eduardo, que dispensam comentários pelos trabalhos e por tudo que já conquistaram no futebol. O clube pretende proporcionar a eles a oportunidade de estarem fazendo grande competição e ótimo trabalho. Atuando juntos, como equipe, toda cidade ganha com isso´´, finalizou.








Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: