quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vilson Tadei assume o comando do Linense

O Linense resolveu mudar o seu planejamento para a Copa Paulista de 2017. Depois de testar o auxiliar Altair Coimbra no cargo de treinador, o gerente de futebol Fausto Momente optou pela experiência, já pensando no Paulistão de 2018 e na Série D do Brasileiro, e anunciou a contratação do técnico Vilson Tadei para assumir o comando do Elefante da Noroeste.
Altair Coimbra voltará a função de auxiliar técnico. Vilson Tadei tem no Elefante da Noroeste bonita história e apresenta excelentes resultados. Foi vice-campeão da Copa Paulista de 2007, conquistou o acesso da Série A-3 (Terceira Divisão) para o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2008, e o título da Segunda Divisão de 2010, assegurando o cobiçado acesso ao Paulistão de 2011.

Vilson Tadei também foi o p
rimeiro treinador a comandar o Linense em competição nacional, o Brasileiro da Série C de 2008. São 134 partidas no comando do Elefante da Noroeste, alcançando 70 vitórias, 32 empates e 32 derrotas.

O Linense faz campanha fraca na atual Copa Pauulista. Em seis jogos no Grupo 1, a equipe está fora do G-4  e ocupa a quinta colocação com seis pontos. Foi apenas uma vitória, com dois empates e três derrotas.

O Elefante da Noroeste somente no dia 19 de agosto, na cidade de Lins, quando terá pela frente a líder Ferroviária.






Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: