terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atacante Wesley troca Botafogo-SP pelo Paraná

Depois de dispensar o técnico Vica e trocar a diretoria de futebol, após o fiasco na Série C do Campeonato Brasileiro, quando ficou a maior parte do tempo no G-4 e fracassou justamente na reta final da primeira fase e ficou fora das quartas de final, o Botafogo agora está perdendo o artilheiro Wesley, de 21 anos. Ele pediu rescisão de contrato para defender o Paraná Clube na Série C.

Wesley tinha defendido o Botafogo no Campeonato Paulista. Na oportunidade, ele fez dois gols. Porém, na Série C, o garoto chamou a responsabilidade para si, fez seis gols e brilhou.

Com a transferência de Wesley, o Botafogo iniciou o planejamento para disputar o Campeonato Paulista de 2018. Outros atletas terão suas situações avaliadas pela diretoria e também devem ser dispensados.

O primeiro objetivo do Botafogo é analisar o mercado e definir, o mais rápido possível, a contratação do novo treinador. Em seguida, o elenco será avaliado e várias contratações serão feitas para o Tricolor de Ribeirão Preto não passar apuros e tentar, outra vez, conseguir classificação para as quartas de final do Paulistão.

Nenhum comentário: