sábado, 30 de setembro de 2017

Exposição sobre centenário da Portuguesa Santista acontece de 2 a 20 de outubro no Praiamar Shopping


Tem início nesta segunda-feira (2/10), no Praiamar Shopping, em Santos, a exposição contando um pouco da história da Portuguesa Santista, que no próximo mês de novembro completa 100 anos de fundação. A mostra prossegue até o dia 20 de outubro na praça central do piso térreo, no horário de funcionamento do centro de compras.

``A exposição contará com um total de 16 totens, contando em ordem cronológica diversas passagens importantes da história da Portuguesa, desde sua fundação, em 1917, até a conquista do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, em 2016, além de destacar a Fita Azul, em 1959, e as promoções para a Primeira Divisão em 1964 e 1996´´, detalhou Lupércio Conde Junior, Relações Públicas do clube e um dos organizadores da mostra.

O público também poderá conferir troféus, uniformes e diversas outras peças e imagens de momentos especiais dos 100 anos de história de um dos clubes mais tradicionais e queridos do futebol brasileiro.

CONVIDADOS PARA A ABERTURA

A abertura oficial da exposição será realizada ao meio-dia de segunda-feira (02). Na oportunidade, estarão presentes integrantes da atual diretoria e do Conselho Deliberativo, além de atletas e ex-jogadores que vestiram a camisa da Briosa, como Adelson, Emerson Marçal, Rui de Rosis, Ricardinho e outros.

O Praiamar Shopping está aberto de segunda a sábado das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. O endereço é Rua Alexandre Martins, 80, Bairro da Aparecida, em Santos.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: