quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ferroviária e Desportivo Brasil têm 100% de aproveitamento na segunda fase da Copa Paulista

Terminou nesta quarta-feira (27/9) a segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, que dará ao campeão a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil de 2018, a escolher. O vice-campeão fica com a vaga restante. Ferroviária (veja mascote ao lado), de Araraquara; e Desportivo Brasil, de Porto Feliz, voltaram a vencer e seguem com 100% de aproveitamento.

No Grupo 5, atuando na Arena da Fonte, em Araraquara, a Ferroviária não tomou conhecimento diante do Taboão da Serra e aplicou 3 a 0 sem fazer muito esforço. Os gols foram marcados por Alysson, Hygor e Léo Castro.

Com o resultado, a Ferroviária lidera a chave com seis pontos. Em Limeira, a Inter derrotou o Água Santa por 1 a 0, gol de Ricardinho, e assumiu a vice-liderança com três pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, que está em desvantagem nos critérios de desempate. O lanterninha é a equipe de Diadema, que perdeu nas duas primeiras rodadas.

Já o Desportivo Brasil, pelo Grupo 6, atuando na cidade de Porto Feliz, superou a garotada Sub 20 do Santos por 1 a 0, gol contra de Danilo, e também chegou aos seis pontos. O vice-líder é o São Caetano, que em casa derrotou o Mirassol por 1 a 0, gol de Ermínio, e chegou aos quatro pontos.

No equilibrado Grupo 4, a sensação foi a molecada Sub 20 do São Paulo, que foi até a cidade de Piracicaba e venceu, de virada, o XV por 2 a 1, chegando aos três pontos, e assumindo a vice-liderança, com a mesma pontuação da equipe do Interior.

A líder é a Portuguesa, que tem quatro pontos, após empatar com o lanterninha Linense, no Canindé, por 1 a 1.

Confira os resultados da segunda rodada:

Grupo 4

Portuguesa 1 (Guilherme Queiroz) x Linense 1 (Jhony)
XV de Piracicaba 1 (Bruninho) x São Paulo 2 (Hugo e Pedro)

CLASSIFICAÇÃO


1º Portuguesa - 4 pontos
2º São Paulo pontos
XV de Piracicaba 3
4º Linense - ponto

Grupo 5

Ferroviária 3 (Alisson, Hygor e Léo Castro) x Taboão da Serra 0
Inter de Limeira 1 (Ricardinho) x Água Santa 0

CLASSIFICAÇÃO

1º Ferroviária  - pontos
2º Inter - pontos
Taboão da Serra 3
4º Água Santa - 0

Grupo 6

Desportivo Brasil 1 (Danilo, contra) x Santos 0
São Caetano 1 (Ermínio) x Mirassol 0

CLASSIFICAÇÃO

1º Desportivo Brasil - pontos
2º São Caetano - pontos
3º Santos - ponto
4º Mirassol - 0

Nenhum comentário: