quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Jogadores do Oeste estão de olho no G-4 da Série B

O Oeste vive um de seus melhores momentos na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não perde há três jogos e conseguiu pela primeira vez somar duas vitórias consecutivas. A última derrota foi no dia 12 de agosto, de lá para cá o clube empatou fora de casa com o Criciúma, goleou o Boa Esporte, na Arena Barueri, e derrotou o CRB, na última rodada, em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió.

Titular do Oeste e presente em 20 das 23 partidas disputadas na competição, o zagueiro Joilson reconhece o crescimento da equipe e valoriza o bom momento do clube.

``Nossa equipe está mostrando a cada rodada que tem forças para brigar pela parte de cima da tabela. Conseguimos encaixar boa sequência de resultados e temos que seguir assim, sempre somando pontos. Os resultados positivos são frutos do comprometimento e determinação em campo, seja no treinamento ou jogo, cada atleta vem dando o melhor´´, disse o zagueiro, que saiu de campo sem sofrer gol em 10 dos 20 jogos do Oeste.


Na oitava posição com 34 pontos, a equipe pode encostar de vez no G-4 se vencer o duelo deste final de semana com o Náutico, penúltimo colocado com apenas 20 pontos.

``A gente sabe da situação do adversário, que vem crescendo no campeonato. No primeiro turno conseguimos empate, agora vamos focar para fazer o dever de casa e dar sequência nesse bom momento. O Náutico, apesar da situação que passa, é sempre equipe complicada, por isso precisamos manter a atenção durante os 90 minutos´´, finalizou.


A partida entre Oeste e Náutico acontece neste sábado (16/9), às 16h30 na Arena Barueri.

JOGO-TREINO

Palmeiras e Oeste ficaram no empate em 1×1 na quarta-feira 13), no CT palmeirense, em jogo-treino. Totalmente recuperado de lesão no joelho que o tirou dos gramados por 40 dias, o lateral-direito William Cordeiro foi titular do time de Barueri no compromisso.

William teve boa movimentação e saiu faltando apenas 10 minutos para o término do trabalho. O jogador comemorou o fato de voltar a atuar em alto nível.

``O jogo- treino foi fundamental para aqueles jogadores que não estavam jogando muito ou para dar ritmo, que foi o meu caso. Vinha em sequência muito boa no turno da Série B, mas tive a lesão no joelho que me afastou por 40 dias. Depois desse compromisso contra o Palmeiras, onde fui bem, posso afirmar que estou de volta na melhor forma física e técnica para ajudar o Oeste´´, comentou o jogador, que disputou 15 partidas da Série B.


Novamente no seu melhor condicionamento, William Cordeiro deve voltar a ser relacionado pelo técnico Roberto Cavalo para o compromisso do Oeste no sábado, em casa, contra o Náutico. O rubro-negro vem de ótima sequência e está invicto há três rodadas. Caso vença os pernambucanos, o time paulista, dependendo de outros resultados, pode ficar distante apenas dois pontos do G-4.

Mesmo bastante confiante com a ótima fase do Oeste, William Cordeiro faz questão de demonstrar respeito ao Náutico.

``Estamos em crescente muito boa. A vitória no sábado nos coloca de vez na briga pelo acesso. Temos que tomar muito cuidado com o Náutico. Eles também vivem bom momento. Venceram três dos últimos cinco jogos e estão brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que entrar ligados, impor nosso ritmo para vencer e encostar no G-4´´, finalizou William Cordeiro.








Fonte: AV

Nenhum comentário: