domingo, 17 de setembro de 2017

Manthiqueira e EC São Bernardo garantem acesso à Terceira Divisão do Paulista em 2018

Terminaram as semifinais do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de maneira equivocada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de Segunda Divisão. Manthiqueira, da cidade de Guaratinguetá, e EC São Bernardo são os finalistas e garantiram o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2018.

O acesso do Manthiqueira foi conquistado no sábado (16/9), no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá. Após empatar com o União de Mogi das Cruzes por 0 a 0, fora de casa, a equipe do Vale do Paraíba venceu com tranquilidade por 3 a 1 e festejou o cobiçado acesso.

O detalhe significativo é que o União de Mogi das Cruzes abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, gol de Pinguim. Porém, na etapa final, o Manthiqueira deitou e rolou e marcou com Lucas Lima, Pedrinho e Cururu.

Já o EC São Bernardo tinha praticamente garantido o acesso na partida de ida, na cidade de Osasco, quando venceu o Osaco por 3 a 0.

Neste domingo (17), atuando no Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo, o EC São Bernardo garantiu o acesso empatando com o Osasco por 1 a 1.

Agora, nesta segunda-feira (18), o departamento técnico da FPF vai confirmar as datas e horários das finais

Nenhum comentário: