quarta-feira, 13 de setembro de 2017

São Caetano encara Juventus por vaga na segunda fase da Copa Paulista

Falta muito pouco para o São Caetano garantir classificação à segunda fase da Copa Paulista. Restando uma rodada para o fim da primeira fase, o Azulão ocupa a segunda colocação do Grupo 3, com 23 pontos, e só fica de fora em caso de derrota com uma combinação de resultados.

Ainda que muito próximo da vaga, matematicamente o São Caetano não está garantido. E por isso o meia Daniel Costa prega foco total para o confronto decisivo contra o eliminado Juventus, neste domingo (17/9), às 10 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

``Esse jogo é muito importante para o clube, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. A Copa Paulista, hoje, é o caminho mais curto para o São Caetano voltar ao cenário nacional, e nós estamos cientes disso. Estamos trabalhando muito concentrados na partida, não pode existir outro desfecho que não seja a classificação´´, ressaltou Daniel Costa, que soma dois gols e duas assistências.

O confronto deste domingo marca ainda o reencontro de Daniel Costa com o Juventus, equipe que o meia teve grande passagem em 2015, marcando 13 gols e dando 10 assistências em 24 jogos.

``O jogador profissional não pode confundir os sentimentos quando entra em campo. O que eu fiz pelo Juventus e o carinho que tenho pelo clube e torcida estarão sempre comigo, mas fica do lado de fora do campo. Hoje eu visto a camisa do São Caetano e é por este clube que vou me dedicar todos os dias, em todas a partidas´´, concluiu.


No Grupo 3 da Copa Paulista, apenas a líder Portuguesa, com 25 pontos, está classificada. São Caetano (23), Água Santa (22), Santos (21) e Nacional (20) brigam por três vagas na última rodada da primeira fase.



Fonte: AV

Nenhum comentário: