terça-feira, 19 de setembro de 2017

XV de Piracicaba está mais forte para segunda fase da Copa Paulista

O elenco do XV de Piracicaba segue trabalhando para a segunda fase da Copa Paulista.
As novidades ficaram por conta das chegadas dos atacantes Joãozinho e Rodolfo, que reforçarão o time até o término da competição.

Joãozinho enfrentou o Nhô Quim na Segunda Divisão (Série A-2) deste ano, defendendo o Capivariano, e chamou a atenção pela velocidade. Além disso, ele é conhecido pelo técnico Evaristo Piza.

Rodolfo, por outro lado, acertaria sua segunda passagem pelo clube.Ele esteve no XV emprestado pelo Palmeiras e agora acertou o seu retorno após ser o au
tor de cinco gols na campanha que culminou com o título da Copa Paulista de 2016.
``O Rodolfo todos aqui conhecem bem a sua qualidade. Não à toa, foi um dos artilheiros do time no ano passado. O Joãozinho veio muito bem recomendado pelo Piza e, sem dúvidas, os dois podem nos ajudar muito na sequência da temporada”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Os jogadores podem ser inscritos para a segunda fase do torneio, pois, de acordo com o regulamento, nesta etapa, quatro trocas são permitidas na lista inicial de 28 atletas, fora os jogadores das categorias de formação que atendem aos requisitos impostos no documento. 




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: