sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Com Tuca Guimarães no comando, Noroeste segue se reforçando para Terceira Divisão do Paulista


Apesar de ainda não conhecer a tabela do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), já que o Conselho Técnico será realizado na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), no dia 31 de outubro, às 11 horas, o técnico Tuca Guimarães vem trabalhando juntamente com a diretoria para montar equipe competitiva. 

Com reapresentação marcada para o dia 6 de novembro, alguns atletas da atual temporada foram mantidos e outras peças já chegaram para ajudar o Norusca Série na A-3. Foram seis contratações anunciadas, entre eles os meio-campistas Alex Silva (ex-Taubaté) e Jadson (ex-Nacional), o lateral Pacheco (ex-Votuporanguense), o zagueiro Vinícius Gouvêa (ex-Pelotas) e o volante Michel (ex-Nacional). 

``Devagarzinho e com muita pontualidade a equipe está sendo montada. Já contratamos seis atletas e logo mais outros serão anunciados. Acredito que algumas vagas serão preenchidas mais para frente, no final dos calendários. Nossa intenção é trabalhar com grupo de 28 atletas´´, contou o treinador Tuca Guimarães, que assumiu o Noroeste em agosto, após ser campeão do Paulista da Série A-3 com o Nacional. 

No próximo ano, o Paulista da Série A-3 terá 20 equipes, que buscarão apenas duas vagas na Série A-2 (Segunda Divisão) de 2019. Seis serão rebaixadas. Além do Noroeste, estarão os remanescentes de 2017: Marília, Atibaia, Monte Azul, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Matonense, Olímpia, Portuguesa Santista, Rio Branco, São Carlos e Taboão da Serra. Juntam-se os rebaixados da Série A-2: Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense.

Os dois times que conquistaram o acesso na Quarta Divisão do Paulista, Manthiqueira e São Bernardo, também integram a competição. 


A tabela com os locais dos jogos será divulgada pela Federação Paulista de Futebol entre os dias 29 e 30 de novembro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: