domingo, 1 de outubro de 2017

CSA vence São Bento, em Sorocaba, e fica perto da final da Série C

O CSA-AL virou a pedra nas chuteiras dos jogadores do São Bento. No ano passado, as duas equipes subiram da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o time alagoano superou o paulista e foi para a grande final. Em 2017, a situação parece que está se repetindo, após os dois voltarem a garantir o acesso, agora para a Série B de 2018.

Neste domingo (1/1), mesmo j
ogando no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no primeiro duelo decisivo das semifinais da Série C do Brasleiro, o CSA voltou a desbancar o São Bento, que não perdia há nove rodadas, vencendo por 1 a 0, gol de Michel Douglas.

O duelo de volta acontece no próximo
 domingo (8), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O CSA depende do empate para garantir vaga na final. Já o São Bento terá de ganhar por dois gols de diferença para seguir sonhando com o título. Se vencer por 1 a 0 a vaga na decisão vai para a disputa por pênaltis. 

Nesta segunda-feira (2) será realizada a primeira partida da outra semifinal. No Castelão, em Fortaleza, o Tricolor cearense recebe o Sampaio Corrêa-MA, às 20h45. As duas equipes também já garantiram o acesso para a Série B.

Comandado pelo vitorioso técnico Paulo Roberto Santos, o São Bento iniciou a partida partindo para cima do CSA. Mas a ofensividade e o descuido eventual na marcação proporcionar alguns contragolpes interessantes para o time alagoano. E o jogo foi equilibrado ao longo do primeiro tempo, embora o time da casa tenha ficado mais com a bola.

Na etapa final, com 
Branquinho e Cassinho em campo, o São Bento tentou ser mais ofensivo. Com inteligência e apostando na marcação forte, o CSA recuou e deu o bote decisivo aos 34 minutos, quando Edinho fez bela jogada individual e cruzou venenoso, o goleiro Rodrigo Viana vacilou e Michel Douglas só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

FICHA TÉCNICA

São Bento 0 x CSA-AL

Jogo de ida - Semifinal da Série C
Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Árbitro: Caio Max Vieira, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima, todos do Rio Grande do Norte
Renda: R$ 81.565,00 - Público: 3.213 pagantes
Gol: Michel Douglas, aos 34 minutos do segundo tempo

São Bento
Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, Mateus Silva e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder e Maicon Souza (Cassinho); Everaldo, Anderson Cavalo (Leandro Love) e Caio Cézar (Branquinho)
Técnico: Paulo Roberto Santos

CSA
Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo (Rafinha); Dawhan, Boquita, Didira (Rosinei), Edinho e Daniel Costa (Rodrigo Lobão); Michel Douglas

Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário: