sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pela Copa Paulista, Inter defende invencibilidade no Limeirão contra Ferroviária


Em mais um capitulo de um dos duelos mais tradicionais do interior paulista, a Internacional recebe a Ferroviária neste sábado (7/10), às 17 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão), na cidade de Limeira, pela quarta rodada do Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista.

No último sábado (30/9), as equipes empataram por 2 a 2 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, jogo válido pela terceira rodada. Léo Castro e Damasceno marcaram para a Locomotiva, enquanto que Teco e Tom fizeram os tentos para o Leão.

Após três rodadas, a Locomotiva lidera o grupo, com sete pontos, três pontos a mais que a Alvinegra, que ocupa a segunda posição, com quatro pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, o terceiro colocado. O Água Santa, de Diadema, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Caiu no Limeirão!!!

Em busca da classificação à próxima fase, a Inter entra em campo contra a Ferroviária defendendo uma invencibilidade de oito jogos no Limeirão pela Copa Paulista. O Leão não sabe que é perder em casa na competição atual e vem de sete vitórias seguidas como mandante.

O desempenho da Alvinegra no Limeirão este ano é muito bom. O Leão jogou 20 vezes em casa, entre jogos pela Terceira Divisão (Série A-3) e Copa Paulista, venceu 14 jogos, empatou três e sofreu apenas dois revezes.

Retrospecto equilibrado

Rivais desde 1954, Inter e Ferroviária já se enfrentaram em 33 oportunidades, com retrospecto equilibrado. São 11 vitórias para cada clube e mais 10 empates. A equipe grená leva vantagem em gols marcados, 45 contra 40 do Leão.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

2 comentários:

Unknown disse...

A Locomotiva vai passar nesse grupo.

Unknown disse...

A Locomotiva vai passar nesse grupo.