segunda-feira, 30 de outubro de 2017

São Bento confirma Marcelo Cordeiro para temporada de 2018


O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro renovou o contrato com o São Bento nesta segunda-feira (30/10). O atleta foi o primeiro a ser anunciado oficialmente pelo clube. Revelado no Vasco, o jogador,que é de São Gonçalo, RJ, vai para a sua quarta temporada no Azulão.

``Espero temporada de 2018 igual ou melhor do que a desse segundo semestre, para que a gente possa ter muitas conquistas dentro de campo. Desejo que a formação desse novo grupo tenha a mesma qualidade e dedicação e que juntos, jogadores, comissão técnica e torcida, possamos unidos elevar ainda mais o nome do São Bento´´, disse Marcelo Cordeiro, que afirma ter pensado no bem-estar dele e da família na hora de fechar contrato.

``A vontade minha e da minha família de permanecer na cidade de Sorocaba contou mais do que a questão financeira. Não pensei duas vezes antes de renovar´´, concluiu o jogador.


Aos 36 anos, o lateral esquerdo é um dos jogadores mais experientes do São Bento. A primeira vez no clube foi no Campeonato Paulista de 2015. Voltou no Paulistão de 2016 para a segunda passagem. Este ano, chegou para o terceiro Estadual pelo São Bento e acabou continuando no Brasileiro da Série C, conquistando o acesso com a equipe.

O contrato do lateral esquerdo vai até o fim da série B do Brasileiro.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: