sábado, 18 de novembro de 2017

Atacante do Novorizontino é convocado para defender Seleção Paulista Sub 20


Rodrigo Rodrigues, um dos atuais atacantes da equipe Sub 20 do Grêmio Novorizontino, de apenas 17 anos, é um dos convocados a integrar a Seleção Paulista Sub 20 na Copa de Seleções Estaduais da categoria de 2017. O campeonato, que é organizado pela CBF, acontecerá do dia 29/11 a 17/12/17.

A apresentação dos convocados será nesta segunda-feira (20/11), no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O local abriga os garotos das categorias de base do São Paulo.


Atualmente integrando a equipe Sub 20 do Novorizontino, esse ano, Rodrigo também atuou no elenco Sub 17, e junto com a equipe, participou do Campeonato Paulista e da Taça BH, que pela primeira vez na história teve a participação do Grêmio Novorizontino.

Rodrigo Rodrigues também teve participação, através de empréstimo ao Palmeiras, da 13ª edição do Mundial de Clubes Sub 17, na Espanha, onde fez cinco gols.


Para Rodrigo, o momento é de gratidão.

``Graças a Deus pude ter essa conquista em minha carreira. Estou muito feliz. Devo isso ao Novorizontino, que me ajudou, me abriu as portas e sempre me apoiou. Sou muito grato por tudo e espero que possam vir mais conquistas´´, finalizou.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: