sábado, 25 de novembro de 2017

Audax duela com Sub 20 para dar volta por cima na temporada de 2018

O Osasco Audax teve temporada grotesca em 2017. Na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, a equipe foi desastrosa e acabou rebaixada para a Série A2 (Segunda Divisão). Depois, na Série D do Brasileiro, virou saco de pancadas e não venceu nenhuma das seis partidas iniciais da primeira fase, sendo eliminada de maneira vexatória.

Em busca da volta por cima em 2018, o Audax trabalha em conjunto, entre profissionais e garotada da base, para montar elencos competitivos. Em jogo-treino realizado na sexta-feira (24/11), no estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco, o time profissional venceu o Sub-20 por 4 a 2. Na atividade caseira, os treinadores puderam observar suas equipes, que encontram-se em preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, caso do time de cima, e para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos.


Na primeira etapa, que terminou empatada por 1 a 1, o time principal, comandado por Luciano Quadros, formou com Jeferson Paulino; Wallace, Bruno Lima, Maurício e Léo Bahia; Douglas Vargas, Klauber e Henrique; Renatinho, Marcondele e Rafael Chaves.

O Sub 20, de Leandro Mehlich, atuou com Gustavo Húngaro; Anderson, Roger, Sabino e Kevin Marreta; Marcus Vinicius, Denilson Cajuru e Jeffinho; Fabinho, Rafael Menezes e Vinicius Balotelli.

Fabinho abriu o placar logo no começo do jogo-treino, e Renatinho empatou.


Na etapa final jogaram Miotti; Edilson, Romário, Igor MIlhoransa e Davi Gabriel; Azevedo, Pablo e Rodrigo Yuri; Wesley Bolinha, Gilcimar e Samuel, pelo time de cima, que foi enfrentado por Igor; Giancarlo, Bruno Igor, Murilo e Gabriel Poti (Rafael Tolaine); Cleyson, Paulo e Fabio; Henry Miyamoto, Saldanha e Iago Telles.

Saldanha recolocou o Sub 20 em vantagem, mas o profissional virou com Gilcimar, Samuel e Azevedo.


O Audax estreia no Campeonato  Paulista enfrentando a Internacional de Limeira no dia 17 de janeiro, fora de casa. O Sub 20, por sua vez, a divulgação da tabela da Copinha e está no Grupo 23, com sede em Osasco, ao lado de Atlético-MG, Fast-AM e Rio Branco-ES.





Fonte: assessoria de imprensa do Audax


Nenhum comentário: