sábado, 4 de novembro de 2017

Inter de Limeira desafia o atual campeão XV de Piracicaba

Após a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgar os confrontos da semifinal da Copa Paulista, que vale ao campeão a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2018, o atacante Wesley, da Inter de Limeira, já começou a pensar no desafio na diante do XV de Piracicaba. Afinal, a vaga na final estará em disputa. 

O primeiro duelo das semifinais entre Inter de Limeira e XV de Piracicaba acontece neste sábado (4/11), às 19 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. É praticamente um clássico regional.

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports e Esporte Interativo.


``Estamos confiantes em fazer boa partida fora fora de dentro de casa também. Não jogamos contra o XV ainda nessa Copa Paulista, mas sabemos que eles têm bons atletas´´, disse Wesley que balançou as redes quatro vezes no torneio. 

Depois do vice-campeonato do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2017, quando perdeu a decisão para o Nacional, mas garantiu o acesso à Segunda Divisão (Série A-2) em 2018, a Inter de Limeira também teve bom desempenho na Copa Paulista.

Para chegar a semifinal da competição, a equipe liderou a chave na primeira fase, foi a vice-líder na segunda e se classificou às semifinais após um triunfo e um empate diante do Linense. Com melhor campanha, a Inter de Limeira tem a vantagem de definir a classificação em casa. 

O jogo da volta está marcado para o dia 11 de novembro, sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: