quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mirassol faz 92 anos e conta história em exposição



O Mirassol FC completa 92 anos nesta quinta-feira (9/11) e presenteia o torcedor com a exposição "Mirassol FC 92 anos - A História do Leão", que vai acontecer de 9 a 23 deste mês no Museu Municipal Jesualdo D'Oliveira, em Mirassol. O evento, que é gratuito, vai levar os visitantes ao passado com fotos, troféus e uniformes.

``Teremos por exemplo a camisa original usado pelos atletas da década de 40, fotos histórias do estádio José Maria de Campos Maia, além de troféus antigos e o último conquistado pelo profissional (vice-campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - Série A-2 de 2016)´´, disse a responsável pelo museu, Sônia Borges.

O presidente do Mirassol FC, Edson Antônio Ermenegildo, ressalta a importância de se comemorar o aniversário de fundação.

``Não podemos passar em branco uma data tão especial como esta. E nada melhor que mostrarmos ao torcedor um pouco da história deste clube tão importante e que atualmente está na elite do futebol paulista´´, disse Ermenegildo.


A exposição "Mirassol FC 92 anos - A História do Leão" é organizada pelo Mirassol FC em parceria com o Museu Jesualdo D'Oliveira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mirassol. Parte do acervo histórico do Leão contou com a contribuição do pesquisador mirassolense Victor Saques Júnior. 







Fonte e foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Nenhum comentário: