quarta-feira, 29 de novembro de 2017

São Carlos contrata dupla do Inter de Bebedouro

As contratações seguem a todo vapor no São Carlos Futebol Clube. No início da tarde desta quarta-feira (29/11), a Águia da Central apresentou mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão).

O jovem lateral direito Zé Henrique, de 20 anos, vem da Inter de Bebedouro e defendeu também o Monte Azul e Ponte Preta. Na apresentação o novo reforço são-carlense demostrou otimismo para a competição.

``Estou muito feliz por ser um dos escolhidos para fazer parte do elenco. A expectativa é a melhor possível, a equipe é boa e estamos trabalhando forte para conseguirmos o acesso´´, explicou Zé Henrique.


O segundo reforço é o lateral esquerdo Douglas, de 32 anos. Nas duas últimas temporadas defendeu a Inter de Bebedouro e teve curta passagem neste ano pelo Mogi Mirim. Em sua primeira experiência na Série A3, ele se diz motivado para a competição.

``Será minha primeira Série A3 da carreira e estou muito motivado para buscar o acesso. Será grande prazer defender o São Carlos´´, concluiu.


O São Carlos tem estreia marcada na Série A3 para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.








Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: