sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vice em 2016, Ferroviária quer título da Copa Paulista em 2017


A final da Copa Paulista acontece neste sábado (25/11), às 18 horas, quando Ferroviária e Inter de Limeira entram em campo pela disputa do título da competição. No primeiro confronto, em Limeira, o placar terminou empatado em 0 a 0, e agora quem vencer levanta a taça. Se acontecer novamente o empate, a decisão será nos pênaltis.

No ano passado, a Ferroviária também fez campanha brilhante e foi finalista. Porém, na decisão diante do XV de Piracicaba, a Locomotiva de Araraquara levou a pior e acabou ficando com o vice-campeonato. Agora, em 2017, vai lutar por melhor sorte!


O atacante Caio Mancha comenta sobre a preparação para o confronto. 

``Vai ser jogo bem difícil, onde quem entrar mais concentrado e errar menos será o campeão. Estamos trabalhando muito forte e focados para conquistar esse título, ainda mais diante do nosso torcedor´´, disse. 

Na opinião do atacante da Ferroviária, o foco é o título e a cobiçada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

``Não podemos deixar escapar novamente. Fizemos boa campanha, sempre liderando na classificação dos grupos e estamos prontos. Queremos o título´´, concluiu Caio Mancha. 

Até o momento, a Ferroviária jogou 23 partidas na Copa Paulista de 2017, com 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: