sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Wellington Saci vai dar seus pulos na Segunda Divisão do Paulista pelo Água Santa

O Água Santa, da cidade de Diadema, seguirá sendo comandado pelo técnico Jorginho, o popular Cantinflas, em 2018. E a diretoria já está correndo atrás de reforços experientes para o time voltar a se classificar às semifinais da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, assim como fez em 2017, quando perdeu nos pênaltis a vaga na final da competição para o Bragantino.Nesta quinta-feira (16/11), o Água Santa anunciou a contratação do lateral-esquerdo Wellington Saci, de 32 anos, que estava no Hercílio Luz, de Santa Catarina, e entre outros grandes clubes já defendeu a camisa do Corinthians.

Além da experiência em clubes como 
Sport, Atlético-PR, Figueirense, Joinville, Remo, Atlético-MG, Goiás, Vitória e CRB, Wellington Saci também colecionou vários títulos e acessos e chega bem recomendado pelo técnico Jorginho.

Antes de Wellington Saci, a diretoria do Água Santa havia contratado o talentoso meia Rafael Chorão, destaque do Bragantino na última temporada, quando inclusive foi vice-campeão paulista da Segunda Divisão, após eliminar a própria equipe de Diadema, nas semifinais, perdendo o título para o São Caetano, mas garantindo o acesso ao Paulistão 2018.

Rafael Chorão tem 29 anos e chega para vestir a camisa 10 do Netuno. Em 2017, o jogador foi considerado um dos grandes destaques da Segunda Divisão do Paulista, chegando a figurar na seleção da Série A-2, eleita por jornalistas, da Federação Paulista de Futebol.

O novo reforço do Água Santa iniciou a carreira no 
Rio Branco, de Americana. E passou por vários clubes do interior de São Paulo, como Mirassol, Catanduvense, Barretos, Monte Azul, Guaratinguetá, Grêmio Barueri, Portuguesa, Botafogo, Linense, Votuporanguense e Bragantino.

Fora de São Paulo, Rafael Chorão atuou no Caxias-RS, 
Treze-PB e Rio Branco-PR. Agora, no Água Santa, o jogador promete não medir esforços para conseguir mais um acesso.

Nenhum comentário: