domingo, 3 de dezembro de 2017

Contratado pelo Santo André, volante Adriano está motivado com retorno ao futebol paulista

Anunciado como reforço do Santo André para a temporada 2018, Adriano não esconde a alegria por voltar a disputar o Campeonato Paulista. O volante, que passou todo o ano vestindo a camisa do CRB, já participou da competição em defesa do Santos (conquistando os títulos em 2007, 2011 e 2012), São Caetano e Novorizontino.

``Assim que acabou o Brasileiro da Série B, a diretoria do Santo André me procurou e fiquei muito feliz com o acerto. Além de voltar a disputar o campeonato estadual mais importante do País, ainda poderei ficar perto da minha família, que mora em São Vicente, minha cidade natal´´, comemorou o volante.

MELHOR VOLANTE DO ALAGOANO

Adriano, aliás, começou sua trajetória no São Vicente AC, transferindo-se em seguida para o Santos, pelo qual conquistou ainda a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte. O meio-campista também atuou pelo São Caetano, Grêmio, Vitória, Avaí, Novorizontino e Goiás.

No início de 2017, foi contratado pelo CRB. No primeiro semestre, disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, no qual sagrou-se campeão e foi eleito o melhore volante. No restante da temporada, disputou a Série B pelo clube de Maceió.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: