quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Marcão Silva está de volta ao Linense


O volante Marcão se apresentou na última quarta-feira (28/12) no Centro de Treinamentos Rubens Câmara e imediatamente se juntou ao elenco do Linense, o popular Elefante da Noroeste, do técnico Moacir Júnior, que já está trabalhando com os atletas em dois períodos. A meta é estrear muito bem no Campeonato Paulista. 

Revelado pelo Nacional-MG, Marcão atuou também no Boa Esporte (MG), Ferroviário (MA), Criciúma, Linense, Brasil de Pelotas e Botafogo, de Ribeirão Preto, onde jogou o Paulistão de 2017, com o próprio técnico Moacir Júnior.

Em 2017, Marcão jogou pela primeira vez na sua carreira um Campeonato Brasileiro da Série A. Ele defendeu as cores do lanterninha Atlético Goianiense-GO, que acabou sendo rebaixado. Porém, o volante fez a sua parte e jogou 24 partidas. 

O novo volante, velho conhecido da torcida do Elefante da Noroeste, está com 26 anos, é natural de Riacho de Santana (BA), e tem 1,85m de altura.

O Linense estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, em casa, na cidade de Lins, diante do Santos. O jogo será às 19h30.





Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: