domingo, 31 de dezembro de 2017

Ponte Preta corre para desinterditar o estádio Moisés Lucarelli


Punida pelo comportamento violente de parte da sua torcida, a diretoria da Ponte Preta trabalha rapidamente para tentar dar a volta por cima e minimizar os danos. As obras exigidas para a desinterdição do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – em especial o reforço das grades que separam o campo das arquibancadas - seguem de vento a vapor e a previsão de término é 4 de janeiro de 2018 (a equipe se apresenta no dia 2, mas a princípio não utilizará o gramado, já que nos primeiros dias são feitos exames e, além disso, o CT está à disposição).

Assim que tudo estiver finalizado, o Departamento Jurídico da Ponte Preta será informado e irá notificar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que sejam marcadas, o quanto antes, as inspeções confirmando que tudo o que foi solicitado – em virtude da invasão de campo de um grupo de torcedores na partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro de 2017 - foi feito.

Uma vez que a verificação ocorrer e a confirmação seja dada, o Majestoso será liberado e a interdição suspensa. A expectativa é que este processo ocorra rapidamente e não prejudique o uso do estádio para o Campeonato Paulista, no qual a Macaca estreia fora de casa, no dia 17 de janeiro, às 21h45, na Arena Itaquera, contra o Corinthians.

Vale lembrar que, também em decorrência da invasão de gramado contra o Vitória, a Ponte foi punida com multa e terá de realizar os seis primeiros jogos da série B do Campeonato Brasileiro de 2018 com portões fechados ao público.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: