quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

São Caetano apresenta Helton Leite e Niltinho para o Paulistão


Anunciados na semana passada, o goleiro Helton Leite (Botafogo-RJ) e o atacante Niltinho, que retorna ao clube após defender as equipes da Chapecoense e Atlético-GO em 2017, foram apresentados nesta quarta-feira (19/12) pelo São Caetano.

Vindo do time da Estrela Solitária, Helton Leite terá no Pequeno Gigante a primeira oportunidade no futebol de São Paulo. Diante deste desafio, o arqueiro destaca os planos para a passagem no Anacleto Campanella.

``Estou muito feliz em fazer parte deste projeto, de disputar a Primeira Divisão do Paulista. Fico empolgado e ansioso para começar os treinos. A expectativa é muito boa e espero fazer grande campanha´´, disse o goleiro, deixando recado ao torcedor. ``Peço para confiarem em nós e acreditarem na serenidade de todos que estão trabalhando aqui. Queremos proporcionar várias alegrias, emendou o goleiro, que veio por empréstimo.

Quem também está de volta ao Azulão é Niltinho. Mais experiente após ser emprestado para Joinville, Daejeon Citzen (Coreia do Sul), Volta Redonda-RJ e Criciúma, além dos já citados Chapecoense e Atlético-GO, o prata da casa deseja fazer bonito em seu retorno.

``É importante retornar. Quero fazer história no profissional do clube, onde sou cria da casa e por quem conquistei títulos nas categorias de base´´, contou o atleta, ressaltando seus pontos fortes. ``Minhas principais características são velocidade, passe e finalização. O lugar em que o treinador entender que eu possa oferecer qualidade e melhorar a equipe, jogarei. Mais na frente como ponta ou no meio de campo, o treinador decidirá´´, explicou.

Além de Helton Leite e Niltinho, o São Caetano conta como reforços para a Série A-1 do Campeonato Paulista: o goleiro Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético-GO) e Marino (Bragantino); e o atacante Rafael Costa (Ceará).

Ficha técnica: Helton Leite

Posição: Goleiro
Nome completo: Helton Brant Aleixo Leite
Data de nascimento: 2/11/1990
Natural de: Belo Horizonte
Principais clubes: Ipatinga, Criciúma e Botafogo

Niltinho

Posição: Atacante
Nome completo: Nilton Soares Rodrigues
Data de nascimento: 11/9/1993
Natural de: São Paulo
Principais clubes: São Caetano, Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citzen, Criciúma, Chapecoense e Atlético-GO

Nenhum comentário: