terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Lateral revelado pelo Comercial-SP vai jogar no Olympiacos-GRE


Nesta terça-feira (9/1), o lateral-direito Igor Silva, revelado nas categorias de base do Comercial, de Ribeirão Preto, e que vinha jogando no pequeno Asteras Trípolis, da Grécia, acertou transferência para o gigante Olympiacos. O brasileiro de 21 anos, que estava há três temporadas no futebol grego, passará a defender o maior clube do país após se destacar como uma das principais revelações do campeonato local.

A negociação foi intermediada e concluída pela Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador, e o contrato é válido por quatro anos e meio.


``É um sonho estar nesta grande equipe, a maior da Grécia. Todos os jogadores querem estar aqui e estou tendo essa oportunidade. Espero poder conquistar meu espaço a cada dia nos treinos, mostrar meu talento e meu futebol. Quero agradecer os fãs e os torcedores, espero conquistar títulos. Estou muito feliz por estar no Olympiacos, é um dos melhores dias da minha vida´´, revelou o novo jogador do atual líder do Campeonato Grego.

Apesar de ter nascido na cidade do Rio de Janeiro, Igor foi revelado pelo Comercial, tradicional equipe de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O jogador, que começou a carreira como atacante, disputou seu primeiro jogo como profissional com apenas 16 anos, em 2013, em jogo válido pela Copa Paulista. Já em 2015, ele jogou o Campeonato Paulista da Série A-2 (SegundaDivisão) pelo popular Bafo.

Igor chegou à Grécia em 2015, inicialmente para defender a equipe sub-20 do Asteras Trípolis. Em pouco tempo, ganhou espaço e tornou-se o principal atleta do elenco, marcando 11 gols e terminando como o artilheiro do time na categoria. Na temporada seguinte, promovido a profissional, demonstrou a mesma eficiência na lateral-direita e tornou-se titular do time principal. Ao todo, disputou 34 jogos oficiais no Asteras e marcou um gol.







Fonte e foto: assessoria de imprensa da 
Think Ball

Nenhum comentário: