terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tiago Real é apresentado na Ponte Preta


Com contrato de dois anos, o meia Tiago Real foi apresentado na segunda-feira (8/1) na sala de imprensa do Moisés Lucarelli.  O atleta - que deverá ser um dos pilares da equipe para a temporada 2018 - afirma que será um ano de muito trabalho para devolver a Ponte para a Série A do Brasileiro, além de mostrar, outra vez, grande campanha no Paulistão, onde foi vice-campeã em 2017.

``Eu vim muito feliz para para time da grandeza da Ponte Preta. Eu e minha família gostamos do estado de São Paulo, o projeto de reestruturação me agradou e agora precisamos fazer a equipe voltar para o eixo principal do futebol brasileiro´´, diz Tiago Real, que também levou em consideração a presença do treinador Eduardo Baptista.

``Trabalhar com o Eduardo também foi uma motivação, um cara que já joguei contra e admiro muito. E há ainda vários detalhes que me fizeram aceitar esse desafio. A proposta de dois anos de vínculo é importante, minha esposa está grávida e estabilidade é importante. Será ano muito difícil, com muita batalha, e espero que com muito trabalho e luta vamos jogar o Paulista, Copa do Brasil e Série B. Vamos nos preparar muito para isso e estou confiante em grande trabalho da Ponte´´, justifica


O meia  destaca ainda que a estrutura da Ponte pesou no momento de aceitar o desafio.

``A Ponte dá totais condições para os jogadores. Você vê dificuldade dos clubes brasileiros hoje de manter salário em dia, de ter centro de treinamento, musculação, e a Ponte tem tudo isso e faz com que o jogador tenha vontade de vir para cá. É clube muito organizado. Peguei várias informações sobre o clube e cidade. Todas foram espetaculares. E me deu confiança muito grande de vir para cá, desenvolver o meu futebol, e crescer junto com a equipe. Isso é muito importante. Tenho certeza que será um grande ano´´, enfatiza.


O jogador se coloca a disposição do treinador Eduardo Baptista desde já e afirma que a torcida pode esperar muita entrega em campo.

``Na minha carreira só não joguei de zagueiro. Joguei de lateral, volante, aberto, como 10, como atacante. Tenho essa facilidade. Utilizo as duas pernas. Isso dá opção para o treinador. Estou totalmente aberto a ajudar, claro que minha origem é meia, mas eu posso fazer e estou aqui para ajudar´´, afirma, acrescentando.


``Cresci como atleta dessa maneira. Onde eu atuar vou dar o meu melhor. O importante é a equipe ir bem. Assim todos os atletas serão valorizados. Espero corresponder a expectativa depositada em mim, sei da minha responsabilidade. A Ponte terá um guerreiro dentro de campo lutando para que tudo corra bem´´, promete.

O meia acredita que a Macaca deverá ser protagonista da Série B, mas antes tem que pensar em repetir a campanha do ano passado no Paulista.

``Nesse início talvez a gente tenha um pouco de dificuldade. É grupo quase que montado do zero, muitos jovens, o período de preparação é curto. A Ponte chegou no ano passado na final, temos que batalhar para chegar de novo. Você sempre chegando uma hora ganha. Temos condições de superar as dificuldades com garra e luta. A Série B é o principal objetivo. Temos que devolver a Ponte para a Série A. Temos que ser protagonistas. Vamos trabalhar muito´´, finaliza.








Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: