segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Após goleada diante do Nacional, diretoria do Taubaté demite toda comissão técnica

O Taubaté foi um dos clubes que mais investiu em contratações para disputar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A meta era voltar ao grupo de elite na temporada de 2019. Mas, após as cinco rodadas iniciais, a diretoria resolveu jogar o planejamento inicial na lata do lixo e demitiu toda comissão técnica.

O motivo da atitude radical da diretoria do Taubaté foi o início vacilante. Dos 15 pontos disputados após cinco partidas, das 15 rodadas iniciais, o popular Burro da Central somou apenas seis (duas vitórias), contra três derrotas. E jamais esteve no G-4.

A situação mais vexatória aconteceu na última partida. Atuando na cidade de São Paulo, no estádio da Comendador Souza, o Taubaté levou sonora goleada por 6 a 1 e voltou para o Vale do Paraíba humilhado.

Moral da história? A diretoria do Taubaté demitiu toda comissão técnica em comunicado lacônico em seu site oficial.

Confira o comunicado na íntegra:
``O Esporte Clube Taubaté anuncia o desligamento de quatro profissionais do elenco profissional: o treinador Alberto Félix, o auxiliar Mauro Fonseca, o preparador físico Nelson Tamburus e o gerente de futebol Marcelo Machado.

Em decisão conjunta com a diretoria, os profissionais foram comunicados que não fazem mais parte do Esporte Clube Taubaté, que agradece o empenho e dedicação durante o período que vestiram a camisa do clube e deseja boa sorte no decorrer de suas carreiras.

Nas próximas horas serão anunciados seus substitutos. Ressaltamos que os novos profissionais chegarão com espírito e força de vontade a um clube que investiu nessa temporada em estrutura, com melhorias em Centro de Treinamento, alimentação, academia e outros detalhes de primeira qualidade, e o Esporte Clube Taubaté lutará para conseguir o acesso para a elite do futebol estadual ainda este ano.´´

Os dirigentes do Taubaté prometem anunciar rapidamente a nova comissão técnica.

Foi o terceiro treinador que perdeu emprego em cinco rodadas da Série A-2.

Confira a dança dos treinadores:

1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
3) TAUBATÉ - Alberto saiu







Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté

Nenhum comentário: