sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jogando em casa, Olímpia tem 100% de aproveitamento contra União Barbarense

Em busca da reabilitação, o Olímpia recebe o União Barbarense neste domingo (4/2), às 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda (TB), na cidade de Olímpia, pela sexta rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

As duas equipes foram derrotadas na rodada passada. O Galo Azul perdeu, em casa, para o Barretos por 2 a 1, enquanto o Alvinegro barbarense caiu ante o Noroeste, fora de casa, por 1 a 0.

O time olimpiano é o sétimo colocado, com sete pontos, um atrás do Taboão da Serra, que fecha o G-8. Já o Leão da Treze aparece na antepenúltima colocação da tabela, com três pontos, a dois pontos da Matonense, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Esta será apenas o sétimo confronto entre as duas equipes. Em seis duelos anteriores, foram três vitórias para o Olímpia, um empate e dois triunfos do União Barbarense.

Até aqui, jogando em casa, o Olímpia tem 100% de aproveitamento nos jogos contra União Barbarense. Dos três duelos realizados no Tereza Breda, foram três vitórias olimpianas.

As duas equipes não se enfrentam há 11 anos. No último encontro, o União Barbarense derrotou o Olímpia por 1 a 0, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães (Toca do Leão), em Santa Bárbara d’Oeste, pela quarta rodada da primeira fase da Terceira Divisão (Série A-3) de 2007.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: