quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Time feminino do Juventus inicia treinos para temporada 2018


A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus se apresentou na última terça-feira (30/1), na Sede Social, para treinos preparatórios, visando à temporada 2018. Esse ano as Meninas Travessas disputarão o Campeonato Paulista (com previsão de início para março ou abril), Copa Juventus (torneio interno realizado na Moóca) e a Copa Ouro. 

Em 2017, as meninas conquistaram a Copa Juventus e o vice na Copa Ouro. Pela sequência do trabalho, o técnico Wellington Sousa comentou sobre a pré-temporada e também a respeito da manutenção do elenco. 

``O objetivo é dar continuidade no trabalho. Voltamos no dia 16 de janeiro. Conseguimos manter praticamente todo o elenco, com exceção de três atletas e isso é muito bom. Já estamos de olho no Campeonato Paulista no primeiro semestre´´, comentou o técnico. 

``Tendo em vista que no futebol feminino é mais difícil dar continuidade, sempre criando novos fatores para motivar as jogadoras e incentiva-las a seguirem treinando´´, finalizou. 

Apesar de se tratar da categoria principal da modalidade, a média de idade das atletas é de apenas 20 anos, como explica o auxiliar Humberto Petroni. 

``São atletas competentes, temos por volta de cinco atletas de 17 anos conosco e a mais velha tem 24. Sabemos da importância de manter a sequência com o  elenco e vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos´´, disse. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: