quinta-feira, 1 de março de 2018

Experiente Pedro Oldoni reforça Sertãozinho na reta final da Série A-2


O experiente atacante Pedro Oldoni, de 32 anos, defenderá as cores do Sertãozinho na sequência do Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão). Ele treina com o elenco e já está inscrito na competição, à disposição do técnico José Carlos Serrão para a partida contra a Inter de Limeira, neste sábado (3/3), às 19 horas, no Fredericão, pela 10ª rodada.

O Sertãozinho defende a permanência no G-4, onde entrou na última rodada, após atropelar o XV de Piracicaba com goleada por 4 a 1. O popular Touro dos Canaviais tem 16 pontos, e está na quarta colocação, dois pontos a menos que Penapolense e Guarani. E cinco atrás do líder São Bernardo.

Vale lembrar que após 15 rodadas, em turno único, os quatro primeiros colocados estarão classificados para as semifinais. E os dois últimos serão rebaixados. 


Pedro Oldoni foi revelado pelo Cianorte-PR e teve destaque no futebol nacional após passagem pelo Atlético-PR. Do Furacão, ele foi transferido para o Real Valladolid, da Espanha. Fora do país, também atuou em Portugal, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Já no Brasil, Pedro Oldoni vestiu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Caxias, Macaé-RJ, Itabaiana-SE e Anapolina-GO, onde estava na atual temporada.

``Recebi a proposta do Sertãozinho e aceitei na hora. A minha contratação foi bem rápida, pois o prazo de inscrição na competição já está no fim. O Sertãozinho é time sério e honesto, que briga para subir e sempre conquista acessos. Conheço vários amigos que já passaram pelo clube e sempre falaram muito bem´´, disse.

FICHA TÉCNICA

Nome - Pedro Henrique Oldoni do Nascimento
Idade – 32 anos 
Posição - Atacante
Últimos Clubes - Cianorte, Atlético-PR, Real Valladolid (ESP), Atlético-MG, Nacional da Madeira (POR), Vitória, Sivasspor (TUR), Portuguesa, Macaé, Caxias, Itabaiana e Anapolina.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: