sexta-feira, 2 de março de 2018

Lucas Mineiro, ex-Chapecoense, chega para fortalecer elenco da Ponte Preta


O Campeonato Paulista e a Copa do Brasil estão servindo para comissão técnica e diretoria da Ponte Preta analisarem carências do elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro, a partir de abril. Depois do rebaixamento no Brasileirão de 2017, o principal objetivo na temporada é conseguir o retorno ao grupo de elite do Nacional em 2019.

No Paulistão, faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase, a Ponte disputa com São Paulo, São Caetano e Santo André as duas vagas nas quartas de final. Já na Copa do Brasil, no jogo de ida, da terceira fase, em Campinas, a Macaca  ficou no empate sem gols diante do Sampaio Corrêa. E agora decidirá sua sorte no Maranhão.

De imediato, treinador e dirigentes avisam que o grupo precisa de reforços para a Série B. E  o mercado já está sendo estudado. Tanto que nesta semana foi contratado 
Lucas Mineiro, atleta que atua tanto como meia quanto volante e pertence à Chapecoense. Ele chegou nesta sexta-feira (2/3) ao Majestoso para exames clínicos e físicos. Sendo aprovado, o jogador assinará contrato por empréstimo até o fim do ano.

Com 22 anos, o jogador, revelado nas categorias de base do Villa Nova-MG , no ano passado disputou 25 partidas, sendo que das 19 que atuou pelo Brasileiro foi titular em 13. Em 2018, Lucas Mineiro esteve em campo sete vezes, sendo seis pelo Catarinense e uma pela Libertadores. O jogador tem no currículo o título de Campeão da Sul Americana e  o bicampeonato catarinense..  

Confira a ficha de Lucas Mineiro

Nome: Lucas da Silva Izidoro
Posição: meia/volante
Data de nascimento:  24/02/1996 (22 anos)
Local: Belo Horizonte-MG
Altura: 1m88m
Peso: 74 quilos
Principais times que defendeu: Chapecoense,  Vila Nova.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: