sábado, 3 de março de 2018

Pela Série A-3, Noroeste se apoia em tabu para vencer Matonense no Alfredão

O Noroeste recebe a desesperada Matonense neste domingo (4/3), às 10 horas, no Estádio Alfredo de Castilho (Alfredão), em Bauru, pela 14ª rodada da primeira fase da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.
 

O time de Bauru briga para se manter dentro do G-8. O Norusca aparece na quinta posição, com 22 pontos, três a mais que o EC São Bernardo, primeiro fora da zona de classificação às quartas de final.

Já a Águia Azul luta desesperadamente para deixar o Z-6. A Matonense está na antepenúltima colocação, em 18º lugar, com apenas 11 pontos, cinco a menos que o Grêmio Osasco, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na rodada anterior, o Noroeste perdeu, fora de casa, para a Portuguesa Santista por 1 a 0, enquanto o time de Matão empatou, fora de casa, com o lanterna Mogi Mirim por 2 a 2.

Em busca da reabilitação, os donos da casa têm a oportunidade de ampliar sua vantagem no histórico de confrontos. Até aqui, o Noroeste jamais perdeu para a Águia Azul. Eles se enfrentaram oficialmente nove vezes, com quatro vitórias dos bauruenses e cinco empates.

No encontro mais recente, houve empate por 2 a 2, no Estádio Alfredão, em Bauru, em duelo válido pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Série A-3 do ano passado. Aguilar e Citta Júnior marcaram os gols do Norusca, enquanto João Lucas e Alisson fizeram os tentos da Matonense.







Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: