terça-feira, 3 de abril de 2018

Ferroviária se apresenta para a Série D com novidades

Assim que terminou o Campeonato Paulista, a Ferroviária, mais uma vez com presença na Primeira Divisão em 2019, entrou em férias. Mas por curto espaço de tempo. O técnico PC de Oliveira já começa a montar o elenco que disputará a Série D do Brasileiro. E o grupo de jogadores da popular Locomotiva de Araraquara tem boas novidades.

Entre as novidades estão o retorno do zagueiro Raniele, que disputou a Série A-2 (egunda Divisão) do Campeonato Paulista pelo Taubaté. Outro que retorna para a cidade de Araraquara na mesma situação é o atacante Lucas Douglas, que havia sido emprestado para o Rio Claro, onde também atuou na Série A-2.

Quem também volta à Araraquara é o volante Alisson Silva. Após se destacar na Copa São Paulo de 2016, o atleta de 21 anos foi emprestado ao Fluminense e, neste ano, disputou a segunda divisão do futebol paulista pelo Votuporanguense.

Entre os reforços, além do lateral-direito Marcos Ytalo, primeiro atleta a ser oficializado pela Ferroviária para a Série D, a diretoria anunciou a contratação do atacante Tom, ex-Inter de Limeira. Aos 28 anos, o jogador tem boas passagens pelo cenário paulista.

Também se reapresentaram na Fonte Luminosa e passaram por exames clínicos, os goleiros Gabriel Leite e Gustavo Fraga, e os meio-campistas Pedro do Rio e Elvis.

Durante o decorrer da semana, outros atletas devem ser apresentados e oficializados para a estreia da Locomotiva contra o Novo Hamburgo-RS, no dia 21 de abril, às 19 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. 

Confira a ficha técnica do atacante Tom:

Wellington Faria Mendes (Tom)
Posição: Atacante
Data de nascimento: 26/08/1989
Natural de: Jacarezinho-PR
Altura: 1,78m
Peso: 71 kg
Últimas equipes: Inter de Limeira e Juventus-SP




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: