segunda-feira, 2 de abril de 2018

Independente e Itapirense se enfrentam no Pradão, desta vez pela Quarta Divisão

O Independente recebe a Itapirense neste sábado, dia 7 de abril, às 17 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, em Limeira, valendo a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Este será o primeiro duelo entre os dois clubes no quarto nível do futebol do estado de São Paulo. Na história, eles se enfrentaram três vezes, sempre pela Terceira Divisão (Série A-3) do estadual. Foram dois empates e uma vitória para a equipe vermelhinha de Itapira.

As duas equipes não se enfrentam há cinco anos. No último encontro, houve empate por 2 a 2, no Estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, em Itapira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2013. Billy e Bruninho anotaram os gols da Itapirense, que perdia por 2 a 0. Diogo e Robinho marcaram os gols do Alvinegro de Limeira.

Independente e Itapirense fazem parte do Grupo 3, ao lado de Brasilis (Águas de Lindoia), Comercial (Ribeirão Preto), Francana (Franca), Jaguariúna, Sãocarlense (São Carlos) e XV de Jaú.

Nesta fase da competição, os clubes jogam entre si em jogos de ida e volta (turno e returno). Se classificam para a próxima fase os três primeiros de cada chave, além do melhor quarto colocado entre os cinco grupos.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: