segunda-feira, 2 de abril de 2018

No Nogueirão, União Mogi e Joseense se enfrentam pela Quarta Divisão

O União Mogi recebe o Joseense neste domingo, dia 8 de abril, às 10 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, jogo valendo a primeira rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Paulista, a quarta divisão do estadual.

O duelo será o 11º confronto oficial entre os dois clubes. O retrospecto é favorável a Serpente do Tiete, que venceu sete vezes, contra três vitórias o time aurinegro de São José dos Campos.

As duas equipes não se enfrentam há seis anos. No último encontro, com gols de Luis Guilherme e Renato Santiago, o Joseense venceu a Serpente do Tietê por 2 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo Paulista da Quarta Divisão de 2012, ano que o Tigre do Vale conquistou acesso à Terceira Divisão (Série A-3).

União Mogi e Joseense fazem parte do Grupo 4, ao lado de Atlético Mogi, Amparo, AD Guarulhos, Flamengo de Guarulhos, Paulista de Jundiaí e São José EC.

Nesta fase da competição, os clubes jogam entre si em jogos de ida e volta (turno e returno). Se classificam para a próxima fase os três primeiros de cada chave, além do melhor quarto colocado dos cinco grupos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: