terça-feira, 3 de abril de 2018

Novorizontino apresenta mais dois jogadores para a Série D

O Grêmio Novorizontino, agora sob o comando do técnico Ito Roque, não para de correr atrás de reforços para lutar pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro. O maior exemplo é que o Tigre iniciou a semana apresentando mais dois nomes para a competição.

O lateral Marcelo Tchê, de 30 anos, chega ao clube após uma temporada no Villa Nova-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro. Também já teve passagens pelo Tricordiano (MG), Brusque (SC), CRAC (GO), Tiradentes (GO), Anápolis (GO), Santa Helena (GO), além de suas experiências em Portugal, no Arouca e no Paços Ferreira.

``Minha chegada ao Novorizontino foi melhor do que eu imaginava, me receberam muito bem. Tivemos a oportunidade de começar os trabalhos, o que me deixou mais feliz, pois tive a certeza de quanto o clube é grande. Me sinto lisonjeado por poder fazer parte desse momento tão bom e importante. Grandes conquistas estão por vir. O torcedor pode esperar muita dedicação, vontade e trabalho, sempre com caráter e respeito por todos os envolvidos´´, afirmou o lateral.


Quem também foi apresentado foi o atacante e meio-campista de 25 anos, Natham, que é recém-chegado do Votuporanguense, onde disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2018. Após também defender as camisas do XV de Jaú, Noroeste, Mirassol, Juventus, Paraná, Audax-SP e do Comercial-MS, o atleta está focado na Série D.

``Feliz em chegar ao Novorizontino, minha recepção foi muito boa e estou animado com mais essa oportunidade, em clube com boa estrutura e condições de trabalho. Ano passado estive na Série D em outro clube, e sei de todas as dificuldades que virão, por isso, meu principal objetivo é poder exercer bom trabalho. Com muito foco podemos conseguir o acesso a Série C e marcar mais essa história para o clube´´, finalizou.


A estreia do Tigre no Campeonato Brasileiro será contra o Americano (RJ), no dia 21 de abril, às 15 horas, fora de casa. O local da partida ainda não foi divulgado.



Nenhum comentário: