quarta-feira, 4 de abril de 2018

Roberto Cavalo comemora acesso do Oeste e projeta título da Série A-2


Após garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Oeste, de Barueri, agora quer foco total na decisão da Série A-2 (Segunda Divisão). A equipe ficou com a vaga na elite do estadual ao bater o São Bernardo duas vezes pelos placares de 2 a 1 e 3 a 2, sendo a primeira partida em casa e a segunda no ABC paulista.

De acordo com o técnico Roberto Cavalo, foram dois grandes jogos e a conquista tem que ser valorizada, uma vez que o Bernô liderou a competição por várias rodadas e sempre esteve na ponta da tabela de classificação.


``Com menos de um minuto quase tomamos o gol e acordamos para o jogo, tomamos pressão. Começamos bem no campeonato, mas encontramos dificuldades por lesões e por jogar a Copa do Brasil no meio do caminho, mas crescemos na hora certa e chegamos a cinco vitórias consecutivas nos últimos jogos´´, lembrou Roberto Cavalo.

O segundo finalista será conhecido nesta quarta-feira (4/4), no confronto de volta entre Guarani e XV de Piracicaba. Para o treinador do Rubrão, independente do adversário, o troféu seria importante para levantar a moral da equipe.

``Nosso objetivo era esse. Mas quando se chega na final, não abriremos mão de nada. Um título é bem melhor do que vice e esse troféu será muito importante para o clube. Quem quer que seja o adversário, nós brigaremos pelo título e, com certeza, será grande final. São duas equipes fortes, que jogam muito bem. Mas não adianta analisar. Seja qual for o adversário, temos de fazer nosso jogo e buscar esse título para Barueri´´, disse o treinador. 

Em sua quarta passagem pelo Rubrão, Roberto Cavalo salvou o time do rebaixamento para a Série A-3 (Terceira Divisão) em 2017, fez campanha histórica na Série B do Campeonato Brasileiro, deixando o time na sexta colocação, e agora garante o retorno do Oeste à elite do futebol paulista.

Pelo Rubrão, Roberto Cavalo tem 71 jogos, 28 vitórias, 26 empates e 17 derrotas.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: