segunda-feira, 2 de abril de 2018

São Bento inicia a semana com anúncio de novos reforços para Série B


A semana começou movimentada para o São Bento. Mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, que tem início dia 14 de abril, foram anunciados oficialmente pelo clube. O zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Marcelinho fecharam contrato na manhã desta segunda-feira (2/4). 

Ewerton Páscoa foi revelado no Audax (2008). O jogador passou pelo Santos (2012-Recopa Sul-Americana e Série A Brasileiro), em 2013 disputou a Série A do Brasileiro pelo Criciúma, em 2016 esteve no Sport. Já em 2017 passou pelo Náutico e Guarani (Série B). Pelo Red Bull disputou o Paulistão deste ano.

``Muitas coisas me atraíram, entre elas, as principais foram a camisa, visibilidade e a cidade, tudo isso favoreceu para a minha vinda ao clube. O São Bento tem tudo para ser surpresa agradável na competição e dar muito trabalho aos adversários na Série B. Estou aqui para contribuir´´, disse o jogador.

Já Marcelinho foi revelado na base do Corinthians (2009). Passou pela Ponte Preta (2010-Série B), Mirassol (2011- Campeonato Paulista), Barueri (2011/2012 - Paulista e Série B). Em 2013 teve experiência no futebol da Ucrânia. Ficou quatro anos no Ituano, onde, por empréstimo, durante esse período, jogou pelo Paraná (2016-Série B) e Vila Nova-GO (2017). Seu último campeonato foi pelo Galo de Itu no Paulistão deste ano.

``Meu objetivo de vir para o clube é, quem sabe, entrar para história do São Bento. Quero dar o melhor, buscando meu espaço´´, falou Marcelinho.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: