quinta-feira, 5 de abril de 2018

Umberto Louzer elogia elenco do Guarani e lembra de Fernando Diniz


O técnico Umberto Louzer fixou seu nome na história do Guarani com a vitória por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba, na última quarta-feira (4/4), em Campinas, quando classificou a equipe para a final da Série A-2 (Segunda Divisão) e assegurou vaga no Paulistão 2019. A final, em jogo único, será sábado (7), às 19 horas, em casa, contra o Oeste. 

Após conquistar o acesso à Primeira Divisão, o comandante do Guarani afirmou, em tom de agradecimento, que dividia com todos os méritos da conquista: atletas, comissão técnica e diretoria.

``Preciso elogiar esse grupo de homens. Desde o meu primeiro dia esses atletas me abraçaram de forma maravilhosa. Sabíamos da missão dura que teríamos pela frente, pela responsabilidade, pelo peso de vestir essa camisa. Fomos crescendo e chegamos a esse momento´´, disse Umberto, emendando em seguida.

``Quero parabenizar o nosso torcedor que fez grande festa antes do jogo, nos ajudou e nos empurrou. Por conta da ajuda deles, conseguimos o acesso´´, afirmou.

O comandante também lembrou do trabalho iniciado por Fernando Diniz, que trabalhou na pré-temporada, mas não iniciou a Série A-2 porque aceitou proposta financeira e profissional que considerava melhor do Atlético-PR.

``Fernando Diniz tem parcela nesse trabalho, todos sabem. Ele ajudou nessa montagem, mas depois a gente foi dando a nossa cara. Não me canso de elogiar esse grupo de homens. Desde o primeiro dia foi nos dada essa missão. Esses atletas me abraçaram de forma maravilhosa. Sofremos, mas eles entenderam a missão e a dificuldade de jogar a Série A-2´´, explicou o treinador.







Fonte: Assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: