quarta-feira, 4 de abril de 2018

Velhos rivais, Tupã e Santacruzense jogam sábado no Alonsão pela Quarta Divisão

Os tricolores Tupã FC e Esportiva Santacruzense duelam neste sábado, dia 7 de abril, às 19 horas, no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão, na cidade de Tupã, valendo a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual, popularmente também chamada de Bezinha.

O duelo marca o retorno das equipes ao cenário profissional da FPF, já que no ano passado enfrentaram muitas dificuldades e acabaram se licenciando.

Velhos rivais, somente neste século se enfrentaram 10 vezes, em jogos da Terceira Divisão (Série A-3) e Bezinha, com três vitórias do Indião do Oeste Paulista, dois empates e cinco triunfos do time de Santa Cruz do Rio Pardo.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez há dois anos. Com gols de Sérgio Beiço, Edinan e Gabriel Vergulino, a Locomotiva venceu, de virada, o Tupã por 3 a 2, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela primeira fase da Quarta Divisão de 2016. Os gols do Indião do Oeste Paulista foram anotados por Jácio e Leandrinho.

Tupã e Santacruzense fazem parte do Grupo 1, ao lado de Andradina, Assisense (Assis), Grêmio Prudente (Presidente Prudente), Osvaldo Cruz, Talentos 10 (de Bauru, mas que jogará em Marília), Tupã e Vocem (Assis).

Nesta fase da competição, os clubes jogam entre si em jogos de ida e volta (turno e returno). Se classificam para a próxima fase os três primeiros de cada chave, além do melhor quarto colocado dos cinco grupos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: