segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ferroviária contrata meia do São Luiz (RS) e atacante do Real Clube de Brasília para a Série D

Descobrir bons jogadores fora do eixo Rio-São Paulo é uma das características da Ferroviária S/A nos últimos anos. E geralmente com bons resultados. Para remontar o elenco para disputar a Série D, a partir do próximo final de semana, não está sendo diferente em Araraquara. Apesar da nova dupla ofensiva já ter atuado no futebol paulista, ela vinha se destacando no Rio Grande do Sul e Brasília.

Os dois novos reforços que chegaram para a Ferroviária, no último final de semana, são apostas do técnico Vinicius Munhoz. São eles o meia Clayton Júnior, ex-São Luiz-RS, e o atacante Roberto Pitio, ex-Real Clube de Brasília.

Clayton Ely Oriani Júnior, 30 anos, é natural de Piracicaba e tem passagens por Barretos, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Bragantino e disputou o último campeonato Gaúcho pelo São Luiz-RS.

Revelado pelo Iraty-PR, Roberto Nascimento dos Santos, tem 31 anos, é natural de Maceió-AL. O atacante tem passagens por São Bento, J Malucelli, Noroeste, Velo Clube, Sertãozinho, Gama, Bragantino e disputou o último Campeonato Candangão pelo Real Clube de Brasília.

Os atletas já fizeram os exames e se reúnem ao restante do elenco, que se prepara para a estreia da Série D, que está marcada para o dia 4 de maio, contra o Joinville, às 18 horas, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.



Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária

Nenhum comentário: