sexta-feira, 26 de abril de 2019

Figueirense, de Matheus Destro, ex-Votuporanguense, está pronto para desafiar o Guarani em Campinas

Neste sábado (27/4), o Figueirense fará a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Às 16h30, o time alvinegro visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e está pronto para o desafio.

Para um dos atletas do Figueira, a partida contra o Bugre terá sabor especial. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Destro, que fará o seu primeiro jogo de Série B na carreira.

``Estou muito feliz pela oportunidade de disputar a minha primeira Série B. É um torneio difícil e teremos que lutar muito para brigar na parte de cima da tabela. Venho trabalhando diariamente e me sinto preparado para esta estreia, analisou o atleta, de 27 anos.

Focado em fazer boa estreia, Matheus Destro inicia a Série B munido de bons números com a camisa do Figueirense. O jogador possui 60% de aproveitamento pelo Figueira. Foram sete vitórias, seis empates e duas derrotas em 15 jogos, onde a equipe sofreu apenas 12 gols. Além disso, com o jogador, o time alvinegro saiu de campo sem ser vazado em sete oportunidades.

O bom desempenho pelo Figueirense motiva Matheus Destro, que espera partida difícil diante do tradicional Guarani, em Campinas.

``Acredito que teremos Série B muito equilibrada neste ano e esse primeiro jogo com o Guarani já deverá ser prova disso. Estaremos jogando fora de casa contra bom time e sabemos das dificuldades´´, concluiu o lateral, que em 2018 conquistou a Copa Paulista com a camisa do Votuporanguense.



Crédito da foto: Divulgação / Figueirense - Fonte: AV

Nenhum comentário: